Viver os Açores
Com esta campanha, a SATA Azores Airlines levou mais longe a sua ligação ao Arquipélago das nove ilhas, e abordou o tema das viagens de forma mais abrangente, propondo ao visitante viva os Açores em toda a sua experiência, sugerindo-lhe que vista a pele de um açoriano ou açoriana, cuja atividade diária envolva o contacto direto com a natureza e com as tradições dos Açores.
Com esta campanha queremos convidar o visitante a vir viver os Açores com um local e como um local. Na concretização desta ideia, fizemos por reduzir a artificialidade e promover experiências concretas, do dia-a-dia. Ao mesmo tempo, quisemos promover a economia local através da visibilidade que conferimos aos produtos regionais.
Do ponto de operacional, a campanha concretiza-se em duas fases: uma fase de “Teaser”, com convites inusitados e provocatórios, para surpreender (Fase Teaser) e uma segunda fase de “Reveal” com três personagens reais, que partilham as histórias e tradições açorianas, na primeira pessoa. O objetivo do lançamento desta campanha numa altura de confinamento, é precisamente o de fazer sonhar, de ajudar a perspetivar o futuro, para incitar o cliente a preparar, com tempo, o seu regresso às viagens.
Task
Desenvolvimento criativo e estratégico
-
Date
Dezembro 20, 2020
-
Skills
Tratamento de imagem; Design gráfico; Ilustração;
-
Client
SATA Azores Airlines
-
Pensamento criativo:
95%
-
Gestão de Projecto:
90%
Share project
Open Website







